Wednesday, October 15, 2008

Objeto do desejo (do desejo...)


Namoro um destes desde que era criança e ao invés de querer ser a princesa boboca, queria ser a espadachim que lutava junto com os homens e usava uma calça justíssima preta, botas, uma blusa branca esvoaçante e um corpete deste por cima. Só não me pergunte como ela conseguia pular de um lado para o outro, saltar agarrada no lustre ou na cortina, rolar por cima de mesas e ainda colocar os bandidos para correr sem que o corpete abrisse ou deixasse os seios à mostra... Coisas de hollywood...rs

Nos dias de hoje eu queria um desses para fazer um charme mesmo, sem lutas! Eu sei que pela lei de Afrodite isso deveria ser usado com sapatos de salto altíssimo, meias de seda, ligas e calcinhas de renda. E acho tudo isso maravilhoso! Mas não sei se consigo me equilibrar em cima de saltos tão altos e talvez fique com medo de desfiar as meias de seda. :-) É o meu lado Ártemis marcando presença ;-)

6 comments:

Nancy Passos said...

Cláudia, queridona !!!

mais uma que compartilho com você, esse também é um dos meus objetos de desejo rs..principalmente agora com minha tireóide 'regularizada' eliminei muuuitos quilos confesso foram 14 dentro de 1 ano (é menina oque somos capazes de fazer conosco sem perceber) a pobrezinha já desencarnou, mas estou feliz escolhi um tratamento mais demorado, mas vale a pena !!!

Ah !! quando puder de uma olhada neste site http://www.madamesher.com/ e se veja quanta história e modelos de corsets, muito lindos !!!

Beijocas,
Nancy

Micheline matos said...

Também acho lindo essa coisa de marcar a cintura e deixar os ombros a mostra. Só os saltos que também não consigo me equilibrar, sou a rainha das rasteirinhas...beijo amiga

Roberta said...

hauheuaheuahuehauehauheua

somos iguais...amo esses fetichismos...mas não tenho talento algum...e realmente é liiindo...madame sher?

beijos

Cacau Gonçalves said...

Nancy

Sempre vale a pena cuidar da saúde, do corpo, da mente, do espírito... de nós!

beijão

Cacau Gonçalves said...

Mi

vamos dividir o trono do reino das rasteirinhas...rsrsrs

Fala sério... Como faz pra andar em cima daqueles saltos imensos? É mágica, é?

beijos

Cacau Gonçalves said...

Oi Beta

Não sei de onde é não... achei quando estava pesquisando outras coisas... Hoje em dia até que estou mais jeitosinha pra fazer tipo, mas quando era mais nova, cruzes! Era capaz de levar um baita tropeção bem na hora de dar aquela desfilada com vestido preto justo e decotado...rs Como costumo dizer, agora tô virando mulherzinha ;-)

beijoca