Thursday, October 02, 2008

Luzes, por favor! :-)

Então... Taíííííí o que vocês queriam!!!! rs

Tudo bem que a foto não é das melhores. Eu tirei quando voltei do trabalho, no final do dia e depois de caminhar desde a cidade, uns 2 km de caminhada com pressa (ai, que fome!!!rs) Então, as olheiras gritam! Mas, de qualquer forma, dá para ter uma idéia de como ficou. eu adorei!

Primeira vez na vida que corto o cabelo curto e gosto desde o começo: quando ainda estava molhado, depois penteado e outra, saí do salão com ele molhadinho! Foi secando pelo caminho, naturalmente. E ficou perfeito! A cabelereira é do tipo sensitiva: sabe exatamento do que gosto... e gosto de cabelo que seca naturalmente. Se precisar secar no secador, fazer escova, pode esquecer! Não tenho nem tempo, nem paciência e nem vontade de gastar dinheiro na conta de luz...rs

O legal é que o cabelo, apesar de curto, dá pra usar de várias maneiras: desfiadinho pra frente, ou mais estruturado e formal jogado pra trás, com travessinhas e tic-tac, com arquinho... E o mais legal é que as mechas acobreadas que quase não eram notadas com ele comprido, agora se destacaram!

O que vocês acharam, meninas?

12 comments:

Flora Maria said...

Eu gostei, e não sou mãe-coruja...
Beijo
Flora Maria

Nancy Passos said...

FICOU LINDO, ADOREI !!!

Parabéns para a sensitiva dona da tesoura rs...que delícia cabelo novo, novo visual !!!

Beijokas,
Nancy

Hazel Evangelista said...

Está mais leve e prático.
Ficas mais "senhora"!

Cacau Gonçalves said...

Oi, mãe!
Tb adorei... E já começou aquele negócio do povo me parar na rua pra elogiar e dizer que estou parecendo ainda mais nova! Daqui a pouco vão falar que estou com 20 anos. hahahahah!

Cacau Gonçalves said...

Oi, Nancy!

Pois é... muito fera a cabelereira! Ela recomendou este corte desfiado, "desestruturado" como dizem agora, que segundo ela dá um ar contemporâneo...(olha como estou chic!)

beijão

Cacau Gonçalves said...

Oi, Hazel!

Vc achou que ficou "senhora"? Não sei se pela foto não dá pra perceber... mas a verdade é que fico parecendo muito mais nova! Fico com cara de moleca, é o que dizem... Engraçado é que da outra vez que cortei o cabelo assim, radicalmente, só o meu ex-marido não gostou. Mas, tudo bem, ele tb não gostava do meu cabelo comprido... aliás, ele não gostava do meu cabelo!!! hahahahha

Mas eu ia andando na rua e parecia uma coisa absurda de filme... gente que mal conheço ou que conheço só de vista, da fila de banco ou coisa assim, me parando na rua para elogiar, dizer que fiquei muito mais jovem, que fiquei mais bonita, que meu rosto é pequenininho (eu sou pequenininha!rs) e que por isso o corte curto ficou bem melhor. E dessa vez está a mesma coisa. Já teve gente dizendo que não pareço nem ter chegado aos 30, que me davam uns 26 agora (quando, na verdade, já passei dos 40) Tá bom demais! Tô no lucro! :-)))

beijão

Micheline matos said...

Aprovadissimo amiga, ficou moderno e lindo, valeu mesmo!

Cacau Gonçalves said...

Oi, Miii!!

Obrigada! Confio no seu bom-gosto, moça artista! ;-)

beijo

Luíza Frazão said...

Copiei a sua receita da ratatouille e vou fazer um dia destes.
O cabelo fica-lhe bem!

Hazel Evangelista said...

Oi de novo, Cláudia!
Pois é, achei mais senhora no sentido em que ficou um corte definido, mais estruturado.
E esse corte traz um mundo de possibilidades: dá para usar ganchinhos, bandolete...
Também deve ficar muito bonito quando está molhado.
Também não gosto de secador, prefiro sempre deixar o cabelo secar naturalmente.

Cacau Gonçalves said...

Luíza

Agora o ratatouille virou minha "comida ligeira", como diz minha avó, aquela comidinha que a gente tem que fazer rapidinho, nada muito caprichado... É uma delícia e alimenta bem!

Hazel

Pois é, agora eu tenho que arrumar tempo para fazer meus artesanatos pra mim tb! rs Já estou pensando aqui: arquinhos e presilhas de todo tipo para enfeitar o cabelinho novo!

beijão pras duas! :-))))

Divânia's- trabalhos manuais said...

Nossa,você tão bonita,despojada!
Cortei minha jubinha também...e sou meio assim;como você,cabelo tem que secar ao vento....ou na toalha sobre o travesseiro,tenho mania de tomar banho muito tarde e claro;lavo cabelos quantas vezes entro no chuveiro...odeios ecador,escova,calor no pescoço e gent puxando e repuxando meus cabelos...risos...Então,tudo isso prá te dizer que passei por aqui!
beij♥cas
di