Tuesday, October 07, 2008

Não gosto de comer sozinha :-(

Ah, é tão chato ficar em casa sem marido e sem filhote. Acaba que viro faquir e não como. Dá um desânimo de preparar comida só pra mim! Aí eu venho com aquelas "comidinhas ligeiras" que são super-gostosas, fáceis de fazer e que alimentam.

Hoje, por exemplo foi: suco de amora preta e amora silvestre e um sanduíche com pão sírio e um mexidinho com 2 ovos, ricota, cebola, pimentão vermelho e azeitona picadinhos, um pouquinho de creme de leite, um pouquinho de orégano e uma pitada de sal. Muuuuito bom! :-)

6 comments:

Flora Maria said...

Fiquei até com água na boca...

O suco deve estar divino !
Beijo
Flora Maria

Nancy Passos said...

Comadre !!!

passo pela mesma coisa, gosto de cozinhar, mas como moro sozinha dá uma preguiçinha rs...mas adorei sua sugestão, bateu uma fominha rsrs...

Fica bem e nunca estamos sós rs...pena que as paredes e as plantinhas não respondem quando falo com elas rs... mentira as plantas respondem dando ficando cada vez mais lindas rs...mas as paredes ainda não entendi a língua delas rs...

Besitos,
Nancy

Cacau Gonçalves said...

Oi, mãe!
Nossa! Ficou muito bom! E ficou igual àqueles óleos trifásicos: 3 cores diferentes. Lindo!
beijão

Cacau Gonçalves said...

Pois é, comadre

Eu amo cozinhar!
Em especial para o "sócio", que é guloso e adora a minha comida. Dá gosto de ver! rs

Eu tb falo sozinha... não é coisa de filha única, mas coisa de filha mais velha com irmão sete anos mais novo. Cresci só. Conversava mais com adultos do que com crianças, aliás, gostava mais de conversa de adulto mesmo, rs Mas gostava ainda mais de conversar com coisas e seres que percebia em volta. Ou comigo mesma, assim, descaradamente :-)

beijão

Hazel Evangelista said...

Ô Cláudia... da próxima vez, liga-me, que eu vou aí almoçar contigo!!

Cacau Gonçalves said...

Oi Hazel!

Caramba!
Como estou chic! Vc vai atravessar o Atlântico para almoçar comigo?
Será um prazer! :-)

beijoca