Friday, January 22, 2010

Eu e a bolsa :-)

Gente... Vamos combinar? Estas troquinhas maravilhosas que eu faço no Flickr vez por outra conseguem superar qualquer expectativa! Ainda mais as que faço com meu grupinho mega-fofo G-10! As meninas são talentosas demais!!!! E eu tento, né...rs

Desta vez, ganhei cada coisa mais linda que a outra: avental, capinha de patchwork para livro, bolsinha e mais outras lindezas... e esta bolsa aqui, que já fiz questão de levar comigo para o trabalho hoje mesmo (a troquinha chegou ontem!)

Então... Eu toda-toda, de óculos escuros, me sentindo a tal com a bolsa lindona que a Estelinha fez pra mim! ah, e o detalhe: dá para dobrar a bolsa e transformá-la em um pequeno pacotinho. Um charme!

4 comments:

Flora Maria said...

Que lindeza, Cláudia !!!
É do tipo que a Fernanda, do núcleo faz.
Ontem, lá na nossa loja, vi uma bolsa linda de calça jeans, e como lastimo não saber costurar...

Beijo

Celeste said...

Fiu, fiu!

:)


Muito gira, sim sra!

Beiji***

Valkyrja Kiel said...

è eu conheço a figura e a bolsa fala sério te adooooooooooooro irmazinha

Ana Claudia said...

Cacau,

a mão na foto tá de bailarina...rsrsrs. E já que vc gosta de bolsas, olha essas de uma estilista daqui do ES. Acho lindas!

http://carolmaria.com.br/

Beijos,

Ana Claudia