Wednesday, September 15, 2010

Chegou!!!!! Já posso trazer a chuva! :-)

Graças aos deuses que ainda resta algo de narcisismo nesta criatura que vos fala!!! rs

Explico: é que diante de tanta crise interna, tique-tique nervoso e outros quetais (yeah! adoro quetais..rs), é bom perceber um pouco de auto-estima despontando no horizonte!

A questão mais importante, no entanto, é: meu tambor lindo maravilhoso, salve-salve chegou! :-))) Era para eu colocar uma foto minha tocando o dito cujo, mas as fotos ficaram todas feias e esta, em que ele aparece lá no fundo, ficou tão simpática... Pois então!

Fica o tambor em segundo plano e euzinha em primeiro plano, afinal de contas, sou eu que vou tocá-lo (se tudo der certo...rs) Ainda posso fazer uma dança da chuva pra ver se a bendita cai!

Hoje estou num dia SIM, acho que dá pra notar ;-)

7 comments:

Cláudia Paulino said...

Está com a carinha ótima, lindinhaaa !!!
Adooorei o tambor, sou louca pra aprender a tocar também !!!
E que venha a chuva !!!
Saudades de vc !!!
Beijooocas,
Claudinha

Rosane Peon said...

Olá ClÁUDIA
Tambem desejo tocar tambor,mas hoje ainda estou para o sino me
acalma.Fico feliz de vê-la,espero que o tambor traga bastante energia e seu som transmuta toda
dor.
Beijos.
Rosne.

Rosana Sperotto said...

Momento confissão: vi o tamborzinho primeiro...(rsrs) Mas, ó, a dona dele tá com uma carinha tão malandrinha, uma menina com presente novo... Que o tamborzinho traga não só chuva (aqui, foi quase uma semana de aguaceiro), mas muitos e muitos dias SIM. Beijos, querida!

Flora Maria said...

Pois trate de começar logo a trabalhar, pois a terra está secando !!!

E quero ver um show também.

Beijo

Pimenta said...

Linda. As always.
Manda a chuva!
bjos

Cacau Gonçalves said...

Nossa! Quantos comentários!!! :-)))

Pois então, meninas, meus olhinhos estão sofrendo com a secura + tela do computador (que preciso usar para trabalhar). Em casa, já preparei um spray com água, um tico de álcool de cereais e 3 gotinhas de essência de alfazema que fico aspergindo por todo canto.

Quanto ao tambor, é um sonho de 11 anos! Desde que fui a Brasília, em um encontro de "bruxos", em 1999, e que a mulherada tinha o seu tambor para fazer jornada xamânica, relaxamento, abertura de rituais e encontros, fiquei totalmente apaixonada!

O próximo passo será a criação de um grupo de tambores, composto somente por mulheres, sob a batuta do meu amigo Newton, músico e marido da queridona Clarice. Com o auxílio do Newton, creio que conseguiremos transformar barulho e música...rs

E a chuva? Ela tentou vir outro dia, mas foram poucos pingos caídos do céu e acabou. Este ano, a seca chegou mais tarde (choveu em julho, coisa que nunca acontece!), mas em compensação, não quer ir embora. Outro dia, falei para o marido para batermos panela no quintal, agora já temos o tambor, ficou mais chic! ;-)

beijos

Nancy Passos said...

Oieeee!!!

Você está liiiinda!!!

Trate logo de dar vida a esse tambor, tocando muuuuuito!!!

Beijinhos,
Nancy