Friday, August 06, 2010

Foi assim...




Eu estava tão em estado de encantamento que nem levei máquina e nem tirei foto. Minha mãe ainda sacou da máquina, antes de se deliciar com os quitutes. Foi um níver no melhor estilo "menos é mais": amigos mais íntimos, marido, filho e pais. "Somente o necessário..." porque, no final das contas, com estas pessoas podemos contar.

A primeira foto mostra o ambiente gostoso e as delícias...hmmmm

A segunda foto foi tirada antes de nos sentarmos para o chá, na varanda do hotel. Na verdade, eu não vi, foi "arte" da minha mãe e fiquei emocionada: meu pai e meu filho, dois dos homens mais importantes da minha vida! O terceiro não gosta muito de foto, mas acabou entrando na bagunça e apareceu no cantinho da terceira foto. Eu estou lááá no fundo, com aquele sorriso absoluto de "ai, como estou feliz", o sócio do lado direito, do lado da Clarice e mais a frente a Cris, que ficou parecendo um ser iluminado, por causa do flash...rs Do lado esquerdo, Lúcia e Newton ao fundo. A Deusa chegou depois da foto e a Sônia e a Val não puderam ir. Mamys ficou atrás da máquina (ela detesta tirar fotos, que nem o sócio...rs)

Foi uma tarde bem gostosa! Uma ótima maneira de começar um novo ciclo! :-)

7 comments:

Hazel Evangelista said...

Querida Cláudia!

Feliz niver!
Quem dera também poder ter estado contigo.

Beijinhos!

Flora Maria said...

Depois que passa eu fico pensando:por que não tirei mais fotos ?
Podia ter formado um grupo - foto tradicional, que é chatinha de arrumar, mas que depois é uma lembrança legal - podia tirar outras das pessoas na mesa, podia, podia, podia...

Fica para a próxima ocasião.

Beijo

Gilberto Gonçalves said...

Oi, minha filha, foi mesmo uma delícia aquela tarde entre amigos.
A minha conversa com João Pedro, ao embalo do balanço, foi seríssima, como sempre acontece quando homens sérios decidem traçar os rumos de suas vidas.
A minha já está mais do que traçada, mas a dele ainda está precisando de um empurrãozinho. E aproveitamos a paz ambiente para trocar umas idéias e ouvi belos planos do meu sábio neto.
Bons momentos, sem dúvida, muito bons!
Beijos e parabéns por reunir em torno da sua mesa de festas gente tão interessante.
Gilberto.

Dra Fernanda Gomes de Melo said...

Que lindeza, Claudinha!
Você tem uma família maravilhosa! Mãe e pai fofíssimos! O filhote cabrito é lindo, uma graça (e João Pedro é um nome lindo!)...
Ahá, finalmente temos uma foto do Xará!! Isso foi até um tópico de discussão na reunião das Arcanutas paulistas: nunca tinhamos visto nenhuma foto do Xará!!!
Milagres do seu aniversário...
Beijo enorme e parabéns de novo!

Cacau Gonçalves said...

Oi, Hazel!!!
Pois então... Quem sabe no próximo vc poderá vir, durante uma viagem de férias ao Brasil? Será muito bem-vinda! :-)

Oi, mãe!
Pois é, nem me fale! Eu amo tirar fotos e sempre tiro muitas nas festas dos outros, mas os meus aniversários ficam quase sempre sem fotos, já notou? É porque eu fico tão encantada com o momento que me esqueço completamente de fotos...

Oi, pai!
Foi um dia ótimo mesmo, não foi?
Tenho cada dia mais orgulho do meu filho, como a mãe e sensitiva ("medium"...rs)aqui já havia previsto, está se tornando um homem fora de série: inteligente, sensível, ponderado, justo, sábio... Ainda nos dará muitas alegrias, tenho certeza!

Oi, Fernanda!
Só não pode comentar com ele... Se ele sabe que coloquei esta foto aqui, manda tirar na hora!!!!! rsrsrsrs Ah, mas ele tá bem escondidinho, né? Nem dá pra ver direito...rs
Sim, sim... Minha família é bacanérrima! Somos todos meio esquisitinhos, mas somos legais! rsrsrsrs

beijão pra todos!

Nancy Passos said...

Oie!!

linda a fotinha do seu menino com sue pai, muuito linda!!

Iiiihhhh sócio revelado!!!

Beijinhos,
Nancy

Cacau Gonçalves said...

Oi, comadre!

Minha família é uma belezura!!! :-)))

beijo!