Sunday, August 22, 2010

Eu gosto tanto...

...de tomar café da manhã saudável e gostoso, com toda a calma, de preferência acompanhada para uma conversa tranquila

...de assistir o pôr do sol em silêncio, observando o astro rei mergulhar atrás das montanhas

...de acordar com os primeiros raios de sol do dia entrando através da janela e aquecendo o meu corpo

...de caminhar de noite, para me aquecer do frio ou para me refrescar do calor :-)

...de água, banho de banheira, banho de chuveiro, banho de chuva, banho de piscina, banho de mar

...observar, atentamente, crianças pequenininhas brincando e conversando

...fazer de atos rotineiros situações especiais. Exemplo: o jantar em frente ao computador vira jantar em mesa bem posta, com música ao fundo, incenso, vinho e boa conversa; a hora de ir pra cama dormir, vira o momento de conversas íntimas, riso e massagens; a hora de acordar vira o momento de introspecção e meditação para estar em harmonia para começar o dia.

PS: a salada de fruta da foto, com mel e granola, foi o meu café da manhã de hoje.

1 comment:

Flora Maria said...

É tão bom relacionar nossos gostos...

Estou para fazer uma postagem: "As Coisas Que Eu Gosto". copiando a famosa música, mas são tantas, tantas...

Enquanto temos esses gostos, estamos vivas, felizes, vibrantes, não é mesmo ?

Beijo