Saturday, August 14, 2010

Para começar o dia


Estou ainda ensaiando, como o rapazinho, começando baixinho, meio desanimada. Mas tenho certeza que logo logo estarei afinadinha e cantando a plenos pulmões. Porque tem algo acontecendo, em mim e em todo lugar. E é preciso estar aberto a estas mudanças, é preciso silenciar os pensamentos repetitivos e deixar o coração agir.

Esta acontecendo agora, já, silenciosamente, sutilmente. Só quem está sentindo a mesma coisa é que sabe do que estou falando. Isso envolve nosso corpo, nossa energia, o planeta Terra e tudo mais. Nosso DNA não é mais o mesmo de quando nascemos, ele se transforma. Nossas moléculas se aceleram, nosso planeta se acelera e a Ressonância Schumann está aí para provar tudo isso.

Então, temos que entrar na vibração de "Oh happy day", porque cada dia é e será sempre especial, com a nossa consciência ancorada no aqui e agora. Porque aqui e agora é em qualquer tempo e em todo lugar. Mas somente quando fixamos nosso ponto de percepção no presente é que somos capazes de navegar conscientemente no TODO.

5 comments:

Flora Maria said...

O que está acontecendo, minha filha ?????

Parece que o mundo ficou cor de rosa com bolinhas azuis ! Tudo está dando certo, dentro e fora da gente.

"Você sabe alguma coisa que eu não sei"?

Beijo

Nancy Passos said...

Ooooohhhh beleza!!!!

Cacau Gonçalves said...

Oie!!!

Mãe, na verdade, foi justo o contrário...rs Eu não acordei muito bem e resolvi reverter a situação. E deu certo! :-)

Oi, comaaaaadre!!!:-)))

beijos

Clara said...

Claudinha, hoje quase por acaso entrei neste Blog e fiquei muito feliz por sentir que você compartilhou este seu momento Muito especial. Gostei muito do que li e coincidentemente eu também adoro o Povo Cigano, e também tenho poucos amigos. Um Beijo todo Especial. "FELIZ ANIVESSÁRIO", atrasado mas de "CORAÇÃO". Clara.

Cacau Gonçalves said...

Muito grata, pela visita e pelo carinho, Clara! :-)))

beijos