Monday, August 17, 2009

Este visual é uma expressão perfeita de mim mesma :-)


Pois então... Tudo bem que não estou assim para um "Hoje eu vou assim", mas estou em um processo de descoberta, de auto-descoberta através do que eu visto. Sempre achei bacana isso de usar o vestuário como forma de expressão do que se é e sente, pensa, acredita... Comecei a me entregar a essa percepção de forma mais disciplinada desde julho, quando minha amiga Lu se propôs a me ajudar no processo. Claro! Nada mais óbvio, já que ela é profissional de moda!

Então, hoje me veio esta idéia: por que não tirar uma foto do visual do dia, quando voltar do trabalho? Depois porque antes eu ainda estou sonâmbula! rs Trabalho em uma escola e saio de casa às 7h da manhã, neste horário mal sei informar meu nome completo e data de nascimento!rsrsrs

Poderia ser um: "hoje eu FUI assim"... mas para não pecar pela falta de originalidade, prefiro algo como" A caminho da escola";-) Só não sei se vou conseguir postar todo dia, mas acho que mesmo assim, vou conseguir ter uma idéia do que uso e o que fica melhor em mim.

4 comments:

Flora Maria said...

Gostei da idéia e vou visitar todos os dias, viu ?
Beijo

Cacau Gonçalves said...

Oi, mãe!!!! :-))))

Legal, vem sim!

beijo

Roberta said...

adooorei "John Lennon" ócrim style hein Boneca!

heei...deixa eu entrar no caderno de tarot vaiii

Beijos...

e obrigada pelo parabéns antencipado...hauehuaheua

eu não vou envelhecer 2 anos nããão...apesar de que tou doiiida pra turbinar...3.0! haha

Cacau Gonçalves said...

Oi, Beta!

Caderno de tarot é invenção do Fernando só para deixar guardado em algum lugar as pesquisas feitas para organização de cursos... é mais coisa administrativa tb, não tem ninguém inscrito, somos só nós dois.

O ocrín é minha paixão! O filhote choraminga pedindo para eu dar um igual pra ele, mas não achei mais nem na loja onde comprei este nem em outro lugar.

beijão e parabéééééns!!!!!!! :-)