Wednesday, August 19, 2009

De mal com o espelho


Ah, hoje eu acordei de mal com o espelho! Achei que minha meia franja faz falta e a testa de fora deixa a vista as linhas horizontais que herdei do meu pai (e isso envelhece, poxa!)... Achei que o cabelo anda manchado e terei que dar solução neste negócio de xampu tonalizante vermelho, já que os cabelos brancos não são mais tão raros... Achei que a pele anda ruim, com umas pipoquinhas iguais as que eu tinha quando era adolescente... Achei que já passou da hora de começar o calor porque eu não aguento mais me encher de roupa e engordar 2, 3 quilos só de tecido sobre o corpo!!! rs

Daí estava sem vontade alguma de tirar retrato. Decidi apelar para o método da mão na frente do rosto, que nem atriz fugindo dos paparazzi...rs E, por outro lado, lembrei que o anel é lindo demais e merece ser mostrado, então estiquei o dedinho e depois coloquei outra foto bem de perto. Lindo, né? Comprei na feira hippie de Ipanema, lá no Rio... Ah, que saudade daquele tempo em que eu namorava o marido e viajava para lá, passava o final de semana na praia, passeando... Ai, ai...rs

4 comments:

Roberta said...

abençoado seja tirar o aniversário pra fazer uma funilaria geral...tou me sentindo a última bolachinha do pacote...hahaha

adooorei teu aneel...e adorei té a pose emo...hauehuaheua

Beijooo

Flora Maria said...

Também acho que a franjinha faz falta em você.

Mas o anel é maravilhoso !!!
Beijo

Cacau Gonçalves said...

Oi, Beta!

Pois é, a gente faz aniversário e dá um friozinho na barriga, é o salto da mudança ou algo do gênero...rs

beijão

Cacau Gonçalves said...

Oi, mãe!

Então... Nos dias em que acordo mais bonitinha (tem isso, né? Tem dia que a gente acorda melhor noutros pior), até que a ausência de franja me deixa mais chic, fica parecendo aqueles cabelos de diva dos anos 40...rs

Mas de um modo geral, acho que envelhece! Eu prefiro o meu cabelo com franja, mais escuro (um vermelho bem escuro, que agora os cabelos brancos + xampu tonalizante não estão deixando ficar) e bem cacheado... parecendo o anjinho da Fiorucci...rs

Acho que vou dar uma enlouquecida e passar a tesoura na franja...rs Enlouquecida porque pago uma fortuna pelo corte na cabelereira hiper-mega especializada em corte com navalha! Espero não fazer lambança! rsrsrs

beijão