Saturday, November 22, 2008

Primeiro a saúde, depois a delícia :-)


Marido prendado é outra coisa, não é mesmo? Foi só eu ficar gripada, de cama e manhosa que ele começou a exercitar os dotes de cozinheiro. Além de me oferecer serviço de dar inveja a hotel cinco estrelas, durante toda a semana (eita semaninha sem vergonha!!! A garganta ainda dói!), resolveu aproveitar o cacho enorme de banana que colhemos do quintal e que já havia amadurecido para fazer guloseimas.

Eu já havia preparado uma torta de banana na semana passada, mas ela foi tão rápido...rs Então o moço virou "mestre google", como ele mesmo disse, já que pegou as receitas todas no google, foi pra cozinha e fez um bolo de banana com aveia, que vou te contar!!! aliás, já foram dois, porque do primeiro demos conta em dois tempos, este da foto já é o segundo. E, pra arrematar, fez um tipo de pavê de banana com passas e canela que, como dizem, a gente come rezando. O da foto é "um dos" pavês, porque tem duas travessas enormes na geladeira!!! Socorro!!!rs

Então, diante de tantas delícias, ele resolveu que deveríamos começar hoje o dia com um belo suco verde. Eu concordei na hora! Fui até o quintal e peguei a couve e o capim limão. A laranja e a cenoura, por enquanto, ainda são da quitanda. Mas só por enquanto... ;-)

No comments: