Monday, November 10, 2008

Meme - Revelar um pouco de mim

Este foi passado pela Hazel

- Escrever uma lista de 8 coisas que sonho fazer antes de ir embora daqui;

- Convidar 8 blogs amigos para responder também;

- Comentar no blog de quem nos convidou;

- Informar os convidados que foram "convocados";
- Exibir as regras.
8 coisas que quero fazer antes de "partir na última viagem":

1) Perder o medo de avião e conhecer o pedaço que mais gosto da Europa - Espanha, Portugal, Itália e Grécia - e também as ruínas dos Incas e dos Maias, no Peru e no México;

2) Aprender a costurar minhas próprias roupas (ah, todos aqueles modelos que crio na minha mente...);

3) Aprender a escrever e a falar inglês fluentemente (é uma vergonha, mas meu inglês é uma lástima! Deve ser o reflexo da rejeição aos EUA...rs);

4) Aprender a dança do ventre e outras danças sagradas (e perder a vergonha de dançar, rs);

5) Ser independente financeiramente a tal ponto que eu possa escolher o que quero fazer da vida, sem me preocupar com trabalho ( o que não quer dizer que eu não vá trabalhar, mas que vá trabalhar somente com o que me dá prazer);

6) Ter sonhos lúcidos sempre e saber o que fazer no sonhar para resolver questões importantes aqui;

7) Adquirir a disciplina necessária para ser a senhora da minha própria vida (sem disciplina não há salvação:-)));

8) Aprender e praticar as técnicas de reabsorção de energia e, deste jeito, adquirir o poder pessoal suficiente para "passear entre realidades";

Para muitas pessoas, parte do que escrevi aí em cima é grego com chinês...rs Mas eu juro que fui até contida! Resolvi colocar umas coisas mais normaizinhas ao invés de outras que me passaram pela cabeça.:-)))

Bem, o problema começa agora: passar isso para 8 pessoas com blogs, primeiro porque não tenho tanta proximidade assim com muitas pessoas que possuem blogs, segundo porque, dessas, a maioria me dá umas palmadas se eu passar um meme...rsrsrs Bom, mas vou pensando aqui para quem envio e mais adiante eu edito o post e coloco os nomes... A Nancy já entrou na lista (viu, comadre?rs)

2 comments:

Nancy Passos said...

Querida adorei, é meu segundo MEME então omo eu já tinha mais de 08 agora posso me satisfazer bem rsrs...

muitos dos seus desejos também são meus e também acho que para muita gente não é grego e sim de MARTE rs....

Beijos queridona !!!

Hazel Evangelista said...

A-ha!!! Gostei muito. E não li nada em grego, pelo contrário, em bom português. Entendi muito bem...

Beijos!!