Friday, June 03, 2011

Suco verde para acordar!

Hoje, com o friozinho e o céu cinza, só mesmo um suco verde para acordar o corpo... Mas ainda estou de pijama... Trabalhando de pijama, minha Santa Afrodite! rs Preciso superar o frio para trocar de roupa. Nesses dias de friagem, eu troco apenas de roupa de dormir na hora do banho...rs Mamãe me ensinou a gostar de todas as variantes da Natureza, mas o frio não me convenceu... A chuva, se o clima estiver quente ou se cair de madrugada, ainda vai... Mas o frio, ah, esse não!

Agora o sol está mostrando o ar da graça, mas ainda muito tímido. Vou tomar um banhinho quente, lavar o cabelo e depois fazer uma hora de yoga, pro corpo acordar mais um pouquinho. Quem sabe até a hora de dormir já estou totalmente desperta! :-)

1 comment:

Rosana Sperotto said...

Que recaída, depois daquele visual fashion de ontem, hein? Ô leonina movida a sol! Troco o suco por um café com leite bem quente, e como boa taurina, o aconchego do frio ganha de qualquer dia ensolarado de verão. Mas, adoro quando o Sol brilha no Via! Que ele aqueça nossos propósitos e clareie os caminhos! Beijos gelados (rs) do Sul, querida!