Monday, May 30, 2011

A farmácia fica ali do lado...






Só uma pitadinha também... Tem muitas outras lindas crescendo por aqui...

A carqueja é guerreira, nasceu espontaneamente no meio do jardim...rs (Foto 1) Depois vem a hortelã, o alecrim, a arruda e, por último, creiam... É um pé de alfazema COM FLOR! :-)))))

São tantas emoções..rs

3 comments:

Nancy Passos said...

Que belezura, morri!!!

Quando eu for aí, vou querer uma mudinha de arruda, para ver se dessa vez vai, lá em casa só dá Epsda de São Jorge, se bobear nasce até onde não tem terra....(não tô reclamando viu São Jorge, sua espada é sempre bem vinda rs....)

Bjs

Aliks said...

Cacau...adoro mexer na terra, pena que moro em apartamento...mas, tem duas semanas que estou em função de trocar a terra dos vasos... replantar ... dividir mudas...só sei que com essa brincadeira já não tem espaço para tantos vaso que arrumei...rsrsrs...!!!!!
Bju grande,
Aliks

Cacau Gonçalves said...

Oi, meninas!

Bom demais mexer na terra!

Comadre, tem certas plantas que parece que gostam mais da nossa energia e crescem por todo canto. Tb depende da fase, porque a energia muda, né? Até vcs virem, creio, a arruda já terá se desenvolvido o suficiente pra ter muda...

Aliks, em todo lugar onde morei sempre tinha planta... No quintal ou em vasos. Herdei isso da minha mãe, que não por acaso se chama Flora! :-)

beijos