Tem alguma coisa nos dias frios e cinzentos... Especialmente os frios e cinzentos desde o amanhecer... Além da natural vontade de permanecer debaixo das cobertas, dormindo ou lendo, tem alguma coisa que fica "mexida" por dentro. É uma dúvida entre permitir que a avalanche de sentimentos venha à superfície ou manter-se sóbria, fria e distante.
O peso e a medida da sobriedade nestes dias me confundem...
Perguntaram, há pouco, no Facebook, em que lugar eu gostaria de estar se não tivesse que fazer o que tenho que fazer agora. E percebi que o problema não é o lugar. E nem, exatamente, o que ando fazendo, já que estou feliz... A questão é que eu sempre quero estar já no desenrolar da história e não no começo dela. Tenho dificuldade para começar coisas. Sou muito boa em dar continuidade, administrar e fazer desenvolver as coisas. Mas não em começar! Então, já queria estar em meio a vários processos, mas não sei ao certo como começá-los.
#comofaz?
3 comments:
Pois eu adoro começar o processo !
Existem exceções, claro ! Preferia já ter um sítio todo plantado de flores, frutas e verduras, no lugar de ter que começar do nada !!!
Beijo
PS: É você na foto ? Estou estranhando o cabelo...
...nem me fala, eu sei como é isso...rsrsrs...!!!!...às vezes eu tenho a sensação de que nem saí do lugar...puxa vida!!!!!...mas, eu sei que estou seguindo...a passos de tartaruga, mas tô indo...
Bjuuuuuuuuuu
Pois então...
Sou eu não! Peguei a foto da net! :-)
Tem aquilo que li certa vez: os Arianos começam, são os pioneiros... os Leoninos estruturam, fortalecem, fazem crescer... e os Sagitarianos transformam, modificam a base de tudo...
Eu até consigo transformar, mas começar é bem difícil...
beijos
Post a Comment