Wednesday, July 21, 2010

Aniversário: 9ª comemoração

Dando prosseguimento a minha contagem regressiva para o níver e, confesso, despencando de sono (hoje o dia foi hardcore), não me restou muita criatividade, então apostei no básico... sabe aquelas coisas que sempre amamos? Para sempre? Forever? Assim...

Então, lá vamos nós!

DESEJO NÚMERO 2 "Esse obscuro objeto do desejo!"Um lugar para ver TV que não seja nem sofá, nem poltrona, nem nada careta onde se tenha que sentar confortavelmente... Mas sim uma coisa bem fofa, grande, macia, onde a gente se lembre do velho ditado zen "se joga!!!" e possa assistir vários filmes seguidos sem ficar com dor nas costas! Yes!!!



Um clássico!!!!! Lareira para as noites frias de inverno. Lareira para as noites calientes de amor! ;-) Procurei tantas imagens e esta foi a que achei mais simpática, apesar daquele "antes depois" horrível no cantinho...rs Mas é o sono, gente... Quem sabe amanhã procuro mais e troco a foto? Mas nas outras lareiras que encontrei sempre tinha algo no resto da decoração atrapalhando. Ah... vocês me entenderam...



Este é praticamente um combinado japonês, mas ao invés dos sashimis de salmão e atum é combinado de tatami e mesa baixinha. Podem estar combinados, no mesmo ambiente, ou combinados em ambientes diferentes. Adoro os dois!!!!



Pois então... quando olho para uma cama com dossel tenho mais certeza do meu sexo do que quando olho a certidão de nascimento! Gente, cama com dossel é a coisa mais mulherzinha que existe! E eu amo, de todo o coração, desde que sou criança. Eu queeeero!



Mais um clássico: a banheira!!!! Mas dispenso, sem dor, as de hidromassagem, modernosas... Prefiro as antiguinhas, fofas, para relaxar em um banho com óleos essenciais, cercada de velas acesas, bebendo um bom vinho. Mas quero uma maiorzinha do que esta, pois tem que caber o sócio também. Banho de banheira a dois é tudo que há de bom!

Agora fui!!! ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

4 comments:

Nancy Passos said...

Oieeee!!!

tô adorando essa comemoração e vamos combinar lareira e banheira á moda antiga é tudo de booooommmm!!!

Beijinhos,
Nancy

Flora Maria said...

Esses desejos natalícios estão ficando caros...

Beijo

Cacau Gonçalves said...

Oi, comadre!!!

Amo muito tudo isso!!! :-))))

beijos

Cacau Gonçalves said...

hahahahahaha

É verdade, mãe...
Mas, sabe como é... desejar não custa nada! ;-)

beijo