Saturday, July 24, 2010

Aniversário: 6ª comemoração


Sábado... Dia em que passeei, relaxei e consegui ficar mais equilibrada com meus fantasminhas de estimação. Hoje, é o último dia do ano de acordo com o Calendário Maia e amanhã vamos comemorar o Dia Fora do Tempo, um momento de reflexão, para jogar fora tudo que não nos serve mais, especialmente os maus hábitos. Aproveitarei cada minutinho do dia! ;-)

DESEJO NÚMERO 5: "A arte de sorrir, cada vez que o mundo diz: não"



Durante muitos anos, foquei todas as minhas atividades, minha energia e meus pensamentos em coisas tidas como racionais. Usei a lógica para explicar coisas que até Deus duvida! rs E fui me esquecendo daquela menina que dançava ballet, que encenava peças de teatro para um público invisível, que desenhava e pintava tudo que via e mais ainda o que imaginava... Fui me esquecendo da mocinha que cantava em coral, em banda, no chuveiro e amava o belo... Fui me esquecendo da jovem jornalista que sonhava trabalhar em uma revista de cultura e arte...


Eu desejo que neste meu novo ano eu possa usar meus talentos e habilidades para trazer mais beleza para minha vida. Que eu aprenda novas técnicas, novas linguagens e novas formas de expressar a arte.


Que eu volte a cantar em vários momentos do dia, expressando através da voz meus sentimentos e minha alegria de viver.


E que, finalmente, eu concretize o velho sonho de escrever um livro, unindo inspiração e disciplina, na medida certa! Amém! :-)))

2 comments:

Flora Maria said...

E o fã clube aqui de casa já está de bandeirinhas à postos para saudar a nova-sempre-eterna artista que sairá debaixo dos panos !!!

Beijo

Cacau Gonçalves said...

Hahahahaha!!!

Adorei esta, mãe! Me lembrei logo do Beto, gritando na platéia do festival de música: "é minha irmã! É minha irmã!" (que vergonha, meu Deus! rsrsrs) Já estava difícil ficar lá em cima do palco, eu queria me esconder atrás do Marcelo e da Ana Paula... com a torcida na platéia então...rs

Vou me esforçar para ser digna de torcida tão linda! :-)

beijão!