Sunday, July 25, 2010

Aniversário: 5º comemoração


A comemoração do dia Fora do Tempo foi muito legal! E vim para casa pensando que um excelente desejo para este novo ano pessoal que vou iniciar é a capacidade de agradecer sempre, de confiar que sempre acontecerá o melhor para mim. Já há algum tempo que eu comecei a refletir sobre a gratidão, mas creio que ainda não atingi um "nível de excelência"...rs

DESEJO NÚMERO 6: "Eu te amo. Sinto muito. Me perdoa. Sou grata"


Sou realmente grata por tudo que sou e tenho (se é que temos algo nosso nesta vida...) Sou grata pela vida, pela minha família, por meu filho adorado e meu marido tão companheiro e amigo. Sou grata pela maravilhosa saúde que tenho e pela saúde de meus familiares, deve ser genético! :-) Sou grata por ver o mundo do jeito que vejo, ou seja, de uma forma muito mais profunda e mágica, e ao mesmo tempo ter um senso de humor sempre em dia (ah, tá... quaaaase sempre...rs)

Sou grata por poder desenvolver o trabalho com o tarot, que tanta alegria me dá, ainda mais sabendo que com isso sou facilitadora de um processo de autoconhecimento e de tomada de rédeas da própria vida. Sou grata pelos dons e habilidades que já possuo e sou grata por tantos outros que sei que ainda posso adquirir. Sou grata até mesmo pelo trabalho na escola, do qual costumo reclamar, mas que ainda assim me garante um dinheiro no final do mês e ainda a possibilidade de conviver com todos aqueles bebês fofos!!!

Enfim, sou grata por tudo que consigo perceber de tão bom em minha vida e por tudo que ainda vou descobrir. E já agradeço antecipadamente por tudo de bom que ainda vem.

2 comments:

Flora Maria said...

Fico imensamente feliz quando vejo você assim, tão segura, consciente, serena e grata !

Eu, apesar de ser uma crítica de primeira linha, sempre agradeci muito por tudo que recebi nessa vida. E agradeço cada vez mais.
Até costumo citar a linda canção do filme A Noviça Rebelde em que a letra diz que "eu devo ter feito alguma coisa de bom", para receber tantas bênçãos. (obs: tradução livre de minha autoria )

Feliz Aniversário antecipado !!!
Vai ter bolo de coco ?

Beijo

Cacau Gonçalves said...

Oi, mãe!

Bem, devo confessar que não estou tão segura assim...rs Simplesmente, estou chegando no ponto da aceitação (sabe aquele? de aceitar as coisas que não podemos mudar, pelo menos não tão rápido quanto gostaríamos?)

Outro dia estava pensando que meu problema pode ter sido o de ser uma "filha mimada de Deus"...rsrsrs Ou seja, fui tão absolutamente feliz e sortuda por tanto tempo, que quando os primeiros problemas sérios começaram a aparecer eu fiz pirraça...rsrsrsrs

beijão

PS: bolo de coco? Eu quero!!! Tá confirmado no sábado, viu?