Monday, March 16, 2009

Nalgum Lugar - Zeca Baleiro




Poema: E.E. Cummings - Tradução: Augusto de Campos - Música: Zeca Baleiro
A primeira vez em que ouvi essa música, fechadinha dentro do MP3 e dos óculos escuros, chorei diante de tanta beleza... tanta poesia e sensibilidade. Tenho descoberto que o MP3 é o melhor amigo da mulher, talvez seja a única criatura que fala sem parar no nosso ouvido e nem temos vontade de responder... queremos só fazer coro, concordando com a cabeça...rs
Algo tem se processado em mim e músicas como esta têm me ajudado a absorver, sem brigar ou questionar racionalmente. Mais mudanças vêm por aí... Agora sem freio, sem controle... Pois não sou mais eu no comando, se é que em algum dia eu estive no comando. Uma outra Cláudia nasceu dia desses... muito mais inteira, plena, corajosa e intensa. E o restinho do antigo eu que ainda habita este corpo já se vai... Adeus.

No comments: