Wednesday, March 11, 2009

Bebês anunciam novidades...


Meu sobrinho/sobrinha em processo de "fabricação" e agora mais esta: uma mamãe beija-flor resolve fazer seu ninho numa folha da amoreira. A foto não está das melhores porque é preciso colocar a máquina no zoom (senão espanta a mamãe do ninho) e o local é meio escuro. Mas dá pra ver o quanto é mágico e como os dias por aqui estão cada vez mais repletos de encantamento... Alimento para a alma e descanso para minha cabeça sempre tão cheia de falação e questionamentos...

Os bebês sempre anunciam novidades... O que virá por aí?

4 comments:

Nancy Passos said...

Parabêns para a mamãe beija-flôr e para você que teve seu jardim escolhido como maternidade rsrs...coisinha mais linda de ver !!!

Beijos,
Nancy

Cacau Gonçalves said...

Apaixonante, né?
Às vezes fico um tempão lá, namorando o ninho...
beijo!

Cristina Rafaela said...

Que graça!! ;) não sabia que vc tinha esse espaço aqui também! bjs

Cacau Gonçalves said...

Oi, Cristina!

Eu sou bem versátil...rs
Jornalista, atualmente trabalhando como funcionária pública de uma cidade do interior, no sul de Minas (sou carioca), taróloga há uns 20 anos, artesã (depois dá uma olhada no meu endereço do flickr) e só não faço mais porque não me sobra tempo!rs

Seja bem-vinda por aqui tb!

beijo