Nem tanto esteticamente, mas interiormente... Uma Gilda espiritual, cheia de místico glamour... Uma menina charmosa que se encanta com a magia do mundo... É... Tô feliz! :-)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Um dia a gente percebe que deixou de fazer aquilo que realmente importa. Os anos passam e coisas sem importância ganham destaque na vida. Ocupamos nossos pensamentos e nosso precioso tempo com fatos insignificantes. Então, vem a aterrorizante pergunta: o que eu quero da minha vida? Bem, eu ainda não descobri tudo que quero, mas se eu quero fazer o que gosto e sei fazer bem, é bom começar com dois itens: palavras escritas e cartas de tarot. O resto se constrói com o tempo.
5 comments:
tá, agora me diz quem é a tal Gilda...uma Amiga me chamou de Gilda esses dias e eu fiquei perdidiiiiinha!
e feliz do Cumpadi...tem uma Cumadi Bunita que só!
Beijos
Oh.... que maravilha!
Vou deixar-me também contagiar pelo espírito "Gilda".
Bom "ver-te" assim!
Beijos!
Ô mulher charmosa essa Rita !
Nem era tão bonita assim, mas esbanjava faceirice e uma sensualidade pura, para os padrões de hoje.
Tive a oportunidade de ver muitos filmes com ela, naquela famosa "sessão da tarde" na tv, coisa só ao alcance de mulheres folgadas, que preferiam ficar em casa cuidando dos filhos à formarem no esquadrão das ativas-empresárias-bem-sucedidas.
Que bom que você está Gilda hoje !
Aproveite para cantar "Amado Mio" para o F.
Beijo
Flora Maria
Que LINDAAAAA !!!
Comadre já faz algum tempo ando prestando mais atenção como estou andando na questão de postura mesmo, e sempre me lembro do meu professor de balet quando vinha corrigir a postura em algum exercício (barriga para dentro, quandril encaixado, olhar para frente sempre, erga o queixo menina rs...)então não foi que lembrei da Gilda e da Rita rsrs...confesso andando na rua comecei 'a me sentir' todo poderosa e endireitei a postura rsrs...foi ótimo rsrs...
Beijos,
Nancy
Ela não é o máximo?
Para mim, trata-se do ícone da auto-estima feminina, apesar do que (dizem) a Rita-real era bem problemática...
Bê... a Gilda é o papel que a Rita Hayworth interpretou magnificamente em "tempos idos"...rs Eu cheguei a assistir várias vezes o filme na sessão da tarde... isso não é do seu tempo...rsrsrs Mas, se vc curte musicais, vale a pena alugar o filme... Um show de glamour!
beijão em todas!
Post a Comment