Sunday, December 19, 2010

Feliz alguma coisa em dia quente...rs

Olá, pessoas! :-) Desde que entrei no maravilhoso mundo da bruxaria, há quase 20 anos, tenho sérios problemas com os estrangeirismos! A questão é que não me conformo de ficar usando, o tempo todo, termos importados para uma série de coisas e além disso (confesso) nunca consegui decorar o nome dos sabaths (olha! Mais um!rs) e o que corresponde a qual época do ano. Sinto que é uma rejeição inconsciente mesmo. Então prefiro falar "celebração do ápice do verão", do que falar... hmmm... como é mesmo o nome?

Então, em meio a esta correria que está me deixando ainda mais fora do prumo, venho aqui para desejar a todos que este final de ano seja de muita paz, alegrias e confraternização e que 2011 seja, para todos nós, um ano de realizações e SOSSEGO! Porque eu estou cansada de stress!

Os dois últimos anos foram muito pesados pra mim. Em vários sentidos! Estou ainda em fase de recuperação, mas estou naquele esquema "enquanto me recupero, quebro pedra!", porque há mais de duas semanas que quando não estou trabalhando, ou estou dormindo ou estou comendo (sendo que às vezes estou trabalhando e comendo ao mesmo tempo) Gostaria que houvesse a fada das trabalhadoras, para que eu chamasse por ela e ela viesse aqui terminar meus jogos de tarot, os textos pra revista, limpar e arrumar a casa e, principalmente, ir trabalhar na escola pra mim nestas próximas semanas em que TODOS estão de recesso, menos a Isaura aqui. Enquanto isso, eu passaria metade do tempo dormindo e a outra metade na praia. Ai, ai... É isso que dá crescer e deixar de acreditar em Papai Noel...rs

Enfim... Que dias cada vez melhores venham! Assim seja e assim se faça!

No comments: