Wednesday, December 01, 2010

Estaremos esperando por você ao sol...

6 comments:

Nancy Passos said...

Lindo.

Rosane Peon said...

Ele define o sentimento natalino em uma só frase a Família.

Beijos em seu coração.
Rosane Peon

Juliana said...

Clau, quase chorei aqui no meio do trabalho... rs
Resumindo, é isso, né?
Beijos...
Ju

Flora Maria said...

Creio que Natal é isso mesmo.
Alguém sempre estará esperando por você com presentes e carinho. Apesar dos contratempos - normalmente ocasionados pela bebida - esses momentos de reunião familiar são os marcos que levamos pela vida afora.

Não somente o Natal, mas o Ano Novo - que com o passar do tempo virou carnaval longe da família - são momentos em que nos sentimos envolvidos pela família.
Era comum as lágrimas, nos abraços de Feliz Ano Novo, lá na casa dos seus avós.
A emoção de estar ali mas não saber se estaríamos todos juntos novamente num próximo ano, fazia aflorar os sentimentos puros de amor fraternal. Tem até uma foto em que eu e a Nelia estamos chorando...

Apesar do consumismo selvagem, da bebedeira e do carnaval antecipado, eu gosto muito do Natal !

Sentimentalismo puro...

Beijo

Cacau Gonçalves said...

Olá, queridas! :-)

Eu AMO o Natal!!! Desde sempre!
E sempre fiz esta conexão de Natal e proximidade com a família.

beijos natalinos

Nancy Passos said...

Flora, me lembrou de uma coisa, minha mãe dizia que eu desde bebezinha, chorava quando cantavam Feliz ano novo adeus ano velho....rsrs...eu choro até hoje e também já chorava com a Ave Maria...e choro até hoje.

Comadre também amo Natal e Ano Novo, esse ano será beeem diferente, na verdade não sei como será, não quero planos, só sei que na minha casa já tem guirlanda na porta e presépio montado, agora preciso ver se meu pai tb vao querer na casa dele, mas acho que sim.

Beijinhos,
Nancy