Tuesday, November 09, 2010

Parece que minha alma canta junto...




Casa Pré-fabricada

Composição: Marcelo Camelo

Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota

Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

7 comments:

Nancy Passos said...

Lindooo!!!

Rosane Peon said...

Minha alma cantou junto....

Beijo no seu coração
Rosane Peon

Juliana said...

:-D

Eu te amo, sinto muito, sou grata! ;)

bjos,
Ju

Cyntia Tagliatelli said...

Aiiiiiii...amoooo essa música, tanto cantata pelos Los Hermanos como pela Maria Rita....

Cacau Gonçalves said...

Queridas amigas

Espero que esta música tenha encantado o dia de vcs como encantou o meu... Acabei de dizer para o sócio que seria capaz de ouvi-la durante todo o dia, como a trilha sonora deste meu momento.

beijos

Gilberto Gonçalves said...

Oi, minha filha!
Vim, ouvi e gostei. É linda!!!
Se identificar com músicas bonitas, suaves e românticas faz muito bem à alma.
Continue assim.
Beijos.
Pai.

Dra Fernanda Gomes de Melo said...

Adorei a música, linda demais! É sempre bom visitar seu cantinho! Beijo grande!