
Adorei! Foram várias comemorações... De manhã, com as meninas dos serviços gerais, lá na escola. A piadinha que sempre usamos é que os funcionários da secretaria e o pessoal dos serviços gerais são a "ralé" da escola...rs É porque tudo de bom, os benefícios de recessos, o horário menor de trabalho, tudo isso sempre fica para os professores... E para nós sempre sobra a ralação... Fazer o que, né? Então, hoje, quando cheguei na cozinha com um bolinho para o lanche, as meninas vieram me dar os parabéns e falaram que eu ia comemorar meu níver com a ralé...rs E querem saber? Coisa boa, viu? receber tanto carinho, com direito a cantar parabéns e eu sem saber onde colocar a cara... Nessas horas é que vejo como sou tímida, apesar de não parecer.
Quando eram 11h chegou uma amiga, a Beth, que não poderia ir no chá comemorativo. Conversamos bastante, ganhei presentinho... Depois, a caminho de casa, encontrei o Alex, um inspetor de alunos que trabalha comigo junto com a mulher dele, a Lina, que é gente boa demais! Lá veio ela com um jogo de lençóis maravilhso pra me dar de presente. Imagina só... passamos um tempão outro dia falando sobre roupa de cama, mesa e banho... e eu comentei que precisava comprar tudo isso...rs Pronto, ganhei! :-))))
Cheguei em casa cheia de pacotes e feliz. Me arrumei e lá fomos nós para a segunda comemoração... Um chá completo (delicioso!!!) em um hotel que fica no aaaaaalto de uma montanha, cujo nome auto-explicativo é: Chateau de la Montagne. Esta foi a comemoração para os amigos: Lúcia, Clarice, Newton, Deusa, Cris... A Sônia e a Val, duas queridas, não puderam ir... Daí acabei chamando meus pais, já que não me perdoaria jamais se privasse mamys de vivenciar aquilo tudo: vista maravilhosa, hotel que parece um castelinho, chá caprichadíssimo, tudo arrumado, caprichado, fofo. Pensam que acabou? Não... No sábado será a comemoração familiar!!! Vamos, eu, filhote e sócio, para a casa de meus pais para comer o tradicional bolo de coco e aproveitar para comemorar com meu irmão e minha cunhada, os "Robertos", que têm uma loja e não poderiam ir numa comemoração em dia de semana de tarde.
Ufa... :-)))) (feliiiiizzzz)
Mas e o 10º desejo?????
Tá aqui:
Tá aqui:
DESEJO NÚMERO 10: "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher... Sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina... Mas sou minha, só minha, e não de quem quiser... Sou Deus, tua Deusa, meu amor"

O termo Sagrado Feminino virou moda de uns tempos para cá, mas eu tomei contato com este conceito e esta sabedoria em 1993, ano em que meu filho nasceu e ano em que conheci Dóris, minha bruxa-mestra, uma mulher de poder que me ensinou, me abriu para o poder que havia em mim, fez com que eu vivesse momentos absolutamente mágicos e profundos, em um tempo em que, na verdade, eu ainda não tinha estrutura para absorver completamente tudo que estava acontecendo.

Hoje, 17 anos depois, sou muito grata por tudo que ela fez e espero que ela, onde quer que ela se encontre, receba a minha gratidão. E creio que a melhor forma de agradecer é descobrindo o meu verdadeiro caminho, vibrando em mim tudo que eu trouxe para esta existência e fazendo jus ao que a Dóris dizia: "nunca deixe que ponham a mão na sua cabeça... Vc já nasceu feita! Vc sabe o que tem que fazer, só precisa lembrar"
Certa vez, ela falou que meu caminho espiritual não era nenhum que eu conhecesse, porque ele ainda não havia sido "inventado". Na verdade, segundo ela, eu seria inspirada sobre isso e eu daria o primeiro passo nesta caminhada. Não sei como, nem imagino de que maneira, mas estou aqui, aberta a descobrir que caminho é esse e como poderei trilhá-lo.
Certa vez, ela falou que meu caminho espiritual não era nenhum que eu conhecesse, porque ele ainda não havia sido "inventado". Na verdade, segundo ela, eu seria inspirada sobre isso e eu daria o primeiro passo nesta caminhada. Não sei como, nem imagino de que maneira, mas estou aqui, aberta a descobrir que caminho é esse e como poderei trilhá-lo.

Aos ciganos que sempre estiveram comigo e me protegem, dizem que eu sou querida por atos de outras existências. Não me lembro, mas agradeço de qualquer forma ;-) eles também são queridos.

Agradeço aos índios que também sempre estão comigo, talvez em função do sangue dos meus antepassados correndo nas veias... Em especial uma velha índia que me tirou de alguns apuros, como filho com febre ou minhas cólicas mensais. Minha tribo, meu povo querido.

E, por fim, agradeço as minhas ancestrais bruxas, todas as mulheres que vieram antes de mim e realizaram seu trabalho de forma primorosa e amorosa...

Meu desejo número 10 é para que neste ano eu descubra qual a minha missão espiritual, meu caminho, meus dons a serem utilizados. Enfim, que eu consiga ampliar a minha consciência e trilhar meu caminho mágico-espiritual de maneira harmoniosa e feliz.
Amém! :-)