Tuesday, December 22, 2009

O ápice do verão chegou, salve o deus Sol


Não vim no dia oficial, ontem, por pura falta de tempo! Mas venho hoje saudar o deus Sol que chega a sua plenitude no Solstício de Verão. Chegamos ao ápice, chegamos ao máximo da claridade, da luz, do calor. E eu agradeço ao Fogo Sagrado que mantém a chama da vida acesa e aquece nosso corpo e nossa alma.

Que esta poderosa força permaneça em nós e que possamos, cada dia mais, equilibrar as essências do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino em nós. Somente assim seremos seres completos, harmonizados, plenos.

Que assim seja!


A imagem - fascinante!rs - veio daqui... um lugar que vale a pena ser visitado.

2 comments:

Rosana Sperotto said...

Ai, Claúdia, só com essa visão (e imagem) podes me animar para o verão. Por aqui (RS), terra dos extremos, vivemos a polaridade com toda a intensidade: inverno com frio de rachar e verão com calor de torrar. E entre os dois, escolho sempre, de primeira, o frio, que até racha, mas não leva meu humor. Mas, quem sou eu pra bater de frente com esse deus... Adorei saber que também tens pezinhos de princesa (no post de hoje do Via(rsrs). Beijo

Cacau Gonçalves said...

Oi, Rosana!

Pois então, com o devido respeito ao marido, mas esta imagem é inspiradora mesmo com toda a chuva...rs

Eu ainda prefiro o calor, viu? Talvez porque sendo carioca estava acostumada com calor de até 42 graus e aqui onde moro (sul de Minas) quando faz 33 graus o povo está derretendo e eu ainda estou tranquila.

Sim, meus pezinhos são 34, às vezes até 33! E minhas mãos sempre necessitam de anéis infantis ou preciso mandar reduzir os anéis adultos. Meu manequim, agora depois de mais velha, é 38 (antes era 36) Tenho 1,57m de altura(? rs), fato que já foi razão de muita tristeza e que hoje em dia é só razão de alegria, pois ninguém diz a idade que tenho, na verdade, normalmente, me atribuem cerca de 10 anos a menos. Por enquanto estou achando um ótimo negócio! rsrsrs

beijão!