Saturday, October 31, 2009

Celebrando Beltane!!!

Um dia para lembrar... Reencontros comigo mesma, mergulho profundo no sagrado feminino que andava adormecido e mágicos momentos de amor.

14 comments:

Licsk said...

...já passei lá no flickr e tô passando aqui também...sê tá lindona, mesmo!!!!!!!!!

Shin Tau said...

Claúdia

olha que linda Sacerdotisa nos ofereceste :)

Foi mesmo bom esse Beltane! QUe a Deusa fecunde em ti!

Beijocas

HAZEL said...

Lindíssimas fotos, Cláudia!

Cláudia Mello said...

Oi, meninas! :-)))

Obrigada!

Andava precisando tanto resgatar a auto-estima por aqui...rs Nem sei em qual das crises estou! Inventam tantas crises, não é mesmo? É retorno de Saturno, retorno de Urano, crise dos 30, dos 35, dos 40, crise financeira, crise do "ninho vazio", crise vocacional...

Só sei que ando pensando muito (como se não tivesse feito isso desde sempre!rs)em tudo que fiz da minha vida. O saldo não anda lá muito positivo...rs Tirando o filho lindo, saudável e inteligente e o trabalho com o tarot, não creio que tenha muito mais... Tenho procurado pensar que isso já é mais do que suficiente! E devo agradecer por isso. Sempre. A cada dia. Além disso, tenho um marido maravilhoso, que me entende e me ama e eu, creio, nunca amei alguém assim de forma tão completa, intensa e ao mesmo tempo madura.

Pensando assim, acho que minha contabilidade não está tão mal! rsrsrs

É... Deve ser mesmo alguma dessas crises inventadas... Daqui a pouco passa... ;-)

beijo e obrigada pelo carinho!

Shin Tau said...

Cláudia

:) é assim mesmo, reflectir na vida às vezes dá-nos angústia. Mas olha, parece que bom mesmo é isso :) sem reflexão, sem auto-anális não há progresso!

Depois do Eremita vem a Roda da Vida ;)

Aproveita cada momento e muda o que for necessário, as crises...servem durante um tempo, depois há que pegar o carro e seguir!!

Sê grata por tudo isso e quem sabe afinal tudo é assim dessa forma que descreveste apenas por tu seres como és! O teu marido e o teu filho são fruto do teu Amor, haverá maior prova do que essa???

Beijocas Sacerdotisa linda :***

Cláudia Mello said...

Oi, Shin Tau

Nossa! Assim não vale... Deixar a sacerdotisa aqui emocionada...:-)))

beijo!

Nancy Passos said...

Liiiinda !!!

Juliana said...

Linda mesmo! Feliz Beltane! :)

Manu Demonti... said...

Oi Claudinha! Adorei seu comentário lá no Blog! Volte sempre por favor...
Ahh e tá gatona nessas fotos hein!!

Beijãooo

Vane Aguiar said...

Olá Claudia, achei vc no blog da Manu, e que achado...seu blog é muito bacana... estou devorando os textos!!! Ja estou te seguindo...

Abraços imensos
Se quiser conhecer meu cantinho
http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Cláudia Mello said...

Nancy e Ju

super-beijo, super-queridas!!!
:-)))

Cláudia Mello said...

Oi, Manu

Tudo bom, menina?
Adorei seu blog! Vou continuar visitando, viu?

Oi, Vane

Vou lá te visitar, já já!!! :-)))

obrigada!!

beijoca nas duas

Flora Maria said...

Gostei muito da foto do alto, à direita, estranhamente, pois sempre prefiro as de sorriso maroto.
Deixei um selo-pesquisa para você na lateral do meu blog: "Um pouco de mim em 5 revelações". Complete a frase após os .......
Beijo

Cláudia Paulino said...

Que linda vc !!! Adooorei as fotos !!!
Vc tbm gosta de tattoos... que ótimo !!!
Tenho várias, vc já deve ter visto lá no blog !!!
Menina, entrei no seu blog pra te conhecer e não estou conseguindo sair... Rsrsrsrsrs !!!
Tenho uma sensação tão familiar aqui !!! que delícia !!!
Obrigada !!!
Estou adooorando tudo que vejo !!!
Beijooocas