Friday, January 16, 2009

Meme dos 7 Pecados

Este eu recebi da Hazel

Como não tenho tantos contatos via blogger e minhas amigas não costumam gostar destes repasses, decidi fazer assim: todos que por aqui passarem fiquem a vontade de pegar o Meme e reproduzir em seus blogs. Assim... livremente... :-)

Recordemos quais são os 7 pecados:

1) Gula: comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;
5) Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Bem, então aqui estão os meus pecados!!!! rs

1) Gula: massas com muito queijo e molho (em especial pizzas e nhoques)

2) Avareza: pra falar a verdade, sou bem "pão-dura", tenho me doutrinado a gastar mais tranquilamente (parece que ando na contramão do planeta...rs)

3) Inveja: das pessoas que simplesmente fazem o que dá na telha, fazem o que querem (chego ao cúmulo de invejar pessoas "sem noção"! rsrsrs)

4) Ira: diante de injustiças, comigo ou com outras pessoas, perco totalmente o controle (isso tb está em fase de terapia...rs).

5) Soberba: detesto pedir... tanto por não querer incomodar quanto porque não gosto de depender dos outros... fico sufocada quando dependo de alguém pra fazer alguma coisa.

6) Luxúria: hmmm... nossa! Que coisa tão íntima! rs O que posso dizer é que muito me custa resistir à sedução, talvez por isso, apesar de ser muito sociável, evito aproximação demasiada de quem me "oferece perigo" (ainda bem que cresci e fiquei ajuizada!)

7) Preguiça: ahhhh! O meu pecado favorito! hahahaha! A lista pode ser longa e estranha, incluindo até mesmo coisas prazerosas, mas que exigem que eu me desloque fisicamente para lugares distantes, mas vou resumi-la de uma forma que toda mulher entende: serviços domésticos (com exceção de cozinhar, que eu amo)

Prontinho!

Querem arriscar?

No comments: