Monday, May 26, 2008

Hoje eu estou assim...ou quase...rs

-----Saí de casa meio murcha... Noite mal dormida, dor de estômago e um frio do cão (sim, porque tenho certeza que o inferno, ao contrário do que dizem, é totalmente congelado, um frio de rachar!) Cheguei no trabalho e mais frio... Fui me encolhendo até quase sumir.
-----Daí, então, assim, do nada! Começou a tocar uma música no rádio (Smooth) e meu sangue começou a esquentar, o coração deu uma corridinha, posso apostar que fiquei corada! Ui!
-----Então, meu dia começou de verdade. Estou me identificando mais com o sol quente que está lá fora do que com a friagem sombria que me envolve aqui dentro. E já já vou sair para encontrá-lo... O sol e o meu sol também. Subindo ladeiras, olhando árvores floridas e crianças chegando atrasadas nas escolas.
-----Houve um tempo que não gostava da primeira vez das coisas. Hoje, com certeza, gosto sempre das segundas tentativas.

No comments: