Friday, May 30, 2008

Hoje estou assim... (ai, que frio!!!)

-----Estou assim, precisando me esquentar. O frio diminuiu só um pouquinho, mas em compensação começou a chover. Há duas semanas assisto os noticiários avisando sobre o calor intenso da região sudeste e me pergunto em que região fica o Sul de Minas Gerais (qual?qual?), porque aqui anda fazendo um frio de rachar! Com exceção do período de 11 às 17 horas, quando o sol aparece e é possível andar na rua sem uma pilha de agasalhos em cima (o que é diferente de "fazer calor" e andar de vestidinho leve), o resto do tempo só sobrevivo com meias, calça comprida e pelo menos duas blusas, sendo uma de malha grossa ou lã.
-----Então, tudo que se quer numa sexta-feira fria e cinzenta é uma lareira, um bom vinho e uma boa companhia. Os dois últimos itens eu já tenho, só falta mesmo a lareira...:-) Espero que no próximo ano, nesta mesma época, o problema já tenha sido resolvido. Estarei falando da minha casa nova, digitando no lap-top, debaixo das cobertas, de frente para a lareira! Isso é uma profecia!!! Que fique bem claro...rs

No comments: