Thursday, November 24, 2011

Uma viagem leonina pelos cabelos

Esta foto talvez seja uma das raras tiradas pelo meu amado sócio. Em parte porque ele não liga pra fotografia, em parte porque sou chata e gosto de tirar minhas próprias fotos... ou não encontrei ainda um fotógrafo que me agradasse tanto ;-) A foto foi tirada no comecinho de 2006. O ar angelical e feliz tem motivo: começo do namoro com o sócio! Paixão total! :-)

A primeira escova que fiz na vida! rs Fui ao salão, passei tinta e aproveite pra fazer a dita cuja. Foi no meu aniversário 29 de julho de 2006.

Podia fazer um "antes e depois" porque estou no mesmo lugar...rs Mas não sei quando a foto foi tirada, só sei que foi em 2006 também.

Muito sono, num final de semana de manhã, no ano de 2007.

De escova de novo...rs No começo de 2008.

Cabelinho curto, muito creme para fazer cachinhos e carinha de quem estava passando por uma fase braba... Ano 2009.


Cabelinho mais curto um pouco, devido a uma "barberagem" da cabelereira...rs Troquei de cabelereira, cortei pra acertar e a vida segue... Carinha ainda caidinha, fase braba... Começo de 2010.


Começo deste ano e na fase de deixar o cabelo crescer... Março de 2011.

Depois de muitas dúvidas, finalmente, deixei a henna chocolate e passei pra henna vinho. E este é o meu cabelo sem efeitos especiais: nem escova e nem leave-in e amassado pra fazer cachos. Setembro de 2011.

Na celebração de Beltane, 31 de outubro, "trabalhada nos cachinhos"...rs

2 comments:

Aliks said...

... cabelo ...
... cabeleira ...
... cabeluda ...
... descabelada ...
...
... menina, nem te conto ... até pra ficar descabelada, dá trabalho ... kkk ... eu não me importo de corta o cabelo curto ... afinal cresce de novo , não é mesmo ??? ... mas, resolvi deixar o meu crescer também ... e um belo dia resolvi ir no salão só para acertar as pontas ... e a cabelereira não estava em um bom dia ... " tosou " a minha franja ... cabelo cacheado com franja curta não dá ... foi o fim !!!! ...também já troquei de salão ... kkkk ...
... quanto a fazer escova ... nem me lembro qual foi a última vez que fiz ... afinal, a escova não dura nada ... e o cabelo fica todo arrepiado ... !!!! ... só consigo controlar a base de muito leave in ... kkkkk ... !!!
Bju e bom fim de semana ...

Maryssol said...

Super Leonina! Curtindo a Juba! Adorei...rs. Só faltou fotos com o espelho de Oxum, pois as poses e caras são dela mesma...rs. Beijo.