Wednesday, March 30, 2011

Deixa, Paulinha? Ou, Os desatinos auto-expressivos...rs


A maior parte das pessoas que me conhecem no dia-a-dia não consegue compreender meu gosto por moda.

A razão? Simples... Não sou consumista e chego às raias do pão-durismo para comprar coisas supérfluas, inclusive roupas (que eu amo). Mas a verdade é que eu gosto de me comunicar e a beleza, a estética e o design são coisas pelas quais também me sinto atraída. O resultado é que a auto-expressão através do que se veste é algo que eu adoro.

Às vezes, minha dificuldade está no fato de ser "por dentro" algo que não consigo ou não devo ser "por fora".

Um bom exemplo é o look acima. Dentro de mim existe uma Cláudia exatamente assim (com cabelão vermelho incluído). Mas tenho certeza que minha personal stylist, a Paulinha, arregalaria os olhos de desaprovação! E mesmo eu, confesso, que a saia está um pouco curta pro meu gosto (e minha idade...rs) Mas que eu sou assim, ah... eu sou!

2 comments:

Flora Maria said...

Uai, mas é só usar a saia um pouco mais comprida !
Aliás, esteticamente, a blusa está em desacordo com o comprimento da saia, mas também gostei e usaria se tivesse a cabeça de hoje e a idade de 30 anos atrás...

Beijo

Aliks said...

...vou confessar uma coisa...sou louca para usar aquelas meias listradas de bruxa...mas, com certeza minha filha adolescente iria me prender dentro de casa...kkkkkk...
Bju