Tuesday, March 16, 2010

Meu Éden :-)

Quando olho para cima...


Quando olho para baixo...



Hortelã, pimenta, manjericão, erva-doce, alecrim, capim-limão, couve, um monte de batata-doce lááá no fundo, o pé de maracujá subindo pelo muro e pela amoreira, o pé de chuchu indo pelo mesmo caminho. E muitas sementes embaixo da terra prestes a apontar.

E eu feliz... Muito feliz!


4 comments:

Gilberto Gonçalves said...

Aí, minha filha !
Acabei de dizer para sua mãe que vc estava muito bem. Eu tinha lido a sua resposta sobre a vacina mortal.
Agora, confirmei que voltou a ser quem nunca deixara de ser. Mas, que estava meio macambúzia, ah, isso estava !
Aproveite e entre no Alma Mater, pois acabei de fazer uma postagem numerológica sobre a malfadada vacina.
Beijos.
Gilberto.

Flora Maria said...

Esse céu azuuuuuuuuul é muito lindo !

Porém, mais lindo é ver sua felicidade.
Aproveite cada momento assim, pois tem tempos não tão felizes e temos que conviver com eles, enquanto não conseguimos ter as rédeas da nossa mente, que é a verdadeiramente causadora de tudo.

Beijo

PS: por aqui estamos às voltas com problemas felinos...

Cacau Gonçalves said...

hehehehehe

Nossa, mas que visitas ilustres em meu blog!!!! Agora só falta o marido e o filho aparecerem por aqui ;-) (aí já é milagre...rsrsrs)

Pai, já fui lá no seu blog e palpitei um bocado! Hoje chegou na escola a orientação da Secretaria de Saúde falando sobre as vacinas. Meu primeiro questionamento foi: Ok,mas e as outras orientações? Tudo se resume a tomar vacina? Eu quero saber quais as orientações para evitarmos ao máximo qualquer tipo de contaminação (não somente de gripe A) nas crianças, que durante o inverno já ficam mais debilitadas mesmo e, portanto, precisam de formas de manter os vírus distantes. Por exemplo, por que não vem uma orientação para que as salas (apesar do frio) fiquem com as janelas bem abertas? Para que as crianças tenham um horário especial de pegar sol? (vitamina D que se absorve através do sol é uma das coisas que evita a gripe A)

Enfim... Aquilo de sempre... já cansei...rs

Mãe, o céu do Sul de Minas é de um azul que nunca vi em nenhum outro lugar que visitei. Não sei o que há por aqui...rs

Hoje estava conversando com a Dani, que está por um fio de largar tudo. Para piorar, ontem uma funcionária da cozinha saiu da escola carregada pela ambulância com todos aqueles sintomas que tive no ano passado, só que, pelo que contaram, mais fortes. Ficou internada de ontem pra hoje em observação e hoje veio o diagnóstico: stress em níveis cavalares (as palavras foram outras, claro)

É interessante olhar tudo isso de fora, agora. Sendo que até uma semana e meia atrás era eu que estava quase indo passear de ambulância tb. O que falei pra Dani foi simples: não há nada que possamos fazer para mudar todas as injustiças e desmandos (e incompetências, e arrogâncias, e, e, e...rs) deste governo. Então, só nós resta cuidar de nós mesmos. Porque o governo vai passar, mas se não estivermos vivos para assistir esta passagem, então "eles" terão vencido... e nós seremos simplesmente algo como "baixas numa guerra". Eu escolhi viver, apesar de tudo. E quero viver com saúde ;-)

Espero que os problemas felinos se resolvam...

beijos

Cláudia Paulino said...

Ah, que delícia de hortinha !!!
É uma benção comer as coisas que a gente mesmo planta !!!
Tem um sabor especial !!!
E o céu tão azul alegra o coração !!!
Beijoooocas