Saturday, July 04, 2009

Se a tristeza, se a saudade de repente vem...



Estou precisando muito disso...
Foi a querida Adri que me enviou o link e talvez ela nem imagine o quanto isso fez sentido pra mim. Acho que foi o primeiro filme que assisti no cinema "A Noviça Rebelde", antes disso só o desenho "A Dama e o Vagabundo" e aquela cena do macarrão com almondegas que povoou meu imaginário romantico até a vida adulta...rs

Então, para afastar a tristeza só mesmo lembrando de todas as coisas que eu amo tanto...

acordar com o sol aquecendo o meu corpo;
gargalhada de criança;
flores! flores! flores!;
massagem no pé;
capuccino bem quentinho e cremoso;
por do sol glorioso e avermelhado;
coisas fofas;
presente inesperado;
velar o sono do filho;
ganhar colo do marido;
iluminar a casa com velas;
ver filme água com açúcar com o marido (que demonstração de amor dele!rs);
fazer lista de coisas que eu gosto :-)))
ter sonhos especiais e acordar bem devagarinho, com a sensação ainda presente;
fogueira em noite estrelada;
roupa nova!!!!! :-))))))))));
família toda reunida pra ficar observando todos de longe;
cozinhar para as pessoas que amo;
perceber que, apesar de tudo, sou uma pessoa muito feliz...

2 comments:

Adri said...

entendo sim, muito! ^__^
bom fim de semana com todas as suas coisas (e pessoas) favoritas!
TE AMO!

Cacau Gonçalves said...

Valeu pela força, Adri!
Tb te amo, mocinha! ;-)